segunda-feira, 28 de março de 2016

Look do dia: Monte Verde- MG

  Oi meu povo, final de semana fui conhecer Monte Verde - MG, cidade famosa pelo frio e por suas contruçoes  no estilo europeu. A cidade fica no vale e por esse motivo faz frio, muito frio. o outono acabou de chegar então a temperatura mais baixa que enfrentei lá foi de  11°, mas acredito que chegue a menos. Ai está o look de sábado, eu gostei e vocês, o que acharam?

 
Foco na "casinha" lá no fundo, em Monte Verde praticamente tudo tem esse formato, de casinha de desenho de criança <3 Tudo mesmo, orelhão, lixeira, caixa de luz. Amei!  


Fazenda.

 

Logo na entrada da cidade, av. Monte Verde.



Acho importante dizer que o look é total improviso, com coisas que tenho faz tempo, se você gostou, pode se inspirar e entender que não é preciso gastar muito , ou se encher de divida comprando roupa pra viajem ;D  É simples mas é de coração espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário