sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Inspiração Cantinho do café

Que tal aproveitar o fim de semana pra fazer um cantinho do café  bem charmoso na sua casa?
Esses pequenos detalhes fazem toda a diferença, eu gosto porque pra mim da um ar de graça sabe!

Você deve estar pensando, vou ter que gastar dinheiro? Não! pode improvisar amiga, poem a cabeça pra funcionar e usa o que tem em casa. Usei potes de vidro que já tinha para colocar bolachas, torradas e afins. E para colocar o café, o chá e de brinde o açúcar usei potes de azeitona que tinha guardado! Uma boa opção para substituir os potes de azeitona, são latas de leite em pó!

Que tal aproveitar aquele canto da sua parede que está vazio e sem graça, se tiver um móvel estilo aparador melhor ainda!





Não tem muito espaço? Eu também não!  Faz uma limpa no seu balcão e separa um cantinho pra isso. Bandejas são ótimas formas de delimitar espaço, a minha é aquele tipo que vira mesinha para fazer refeiçoes na cama, ela estava meio de lada então resolvi utilizar. Não tem bandeja, use algo como uma toalha de mesa pequena , ou então pense nas sua opções!


Esse detalhe de xícaras penduradas é lindo, mas não tenho xícaras então :C
Depois é só usar a criatividade colocar xícaras, flores, quadrinhos aquilo que for do seu gosto!
Gastei mais o menos 40 minutos pra fazer a minha. E amei! Tenho certeza que as visitas também vão gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário