sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Resenha: Dove - 60 segundos shock de tratamento


Oi meninas, estou de volta e se Deus quiser pra ficar!
Vim fazer a resenha desse creme de hidratação relâmpago, muito fácil de aplicar e com um resultado incrível. Meu cabelo é muito oleoso, tenho que lavar diariamente se não fica um sebo só, então dependendo do creme que uso fica aquela coisa lambida parecendo úmido sabe?! 
Mas esse foi diferente deixou meu cabelo bem soltinho e macio. 
Ele vem em uma ampola pequena em quantidade suficiente para aplicação, você lava o cabelo aplica e massageia um minutinho depois você enxágua, simples rápido e funcional.
Olha ai o resultado:


Não sei o preço porque ganhei três ampolas da minha amiga linda Maricota.
Beijo Mari <3

Espero que tenham gostado da dica, até mais ...
 Beijos Rosas
Stephanie cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário