sábado, 5 de julho de 2014

Wishlist Julho


Hoje venho fala pra vocês sobre as coisas que eu estou mais querendo no momento, a maioria delas eu não tenho grana pra comprar mas, sonhar não paga imposto rs.

1- Prada Baroque: Fiquei louca por esse óculos, vi a primeira vez na Bruna Viera do Depois dos Quinze, pirei, resolvi  pesquisar e descobri que era da Prada, minha primeira reação foi pensar já era nunca vou ter mas, até que não é tão caro vi uma blogueira falando que no site da Prada está $375,00. Ok, não tenho esse dinheiro, mas pensei que fosse mais caro. Porém encontrei ele no aliexpress por  5,00 reais com frete grátis,tinha feito pedido mas não paguei o boleto. Obs. O do link é outro valor porque não encontrei o mesmo.

2- Batom M.A.C: Outro sonho de consumo é ter um batom da m.a.c não tenho uma cor desejada só queria um batom da marca. No dia 30/06 agora eu fui no Park shopping  São Caetano, e lá tem a loja da marca meus olhos brilharam quando vi, na loja o batom está 66,00 reais e pode ser pago em três vezes, esse eu compro logo mais!

3- Saia Midi: A queridinha das fashionistas ganhou meu coração, ainda não vi em nenhuma loja por aqui, encontrei no aliexpress mas é tamanho único ai não serve!

4- Valentino: Esse sapato divo ganhou meu coração, mas vai ficar só no meu coração, meus pés não poderão amá-lo porque o preço é um pouco salgado.

5- iPhone 5s: Lindo e funcional é meu desejo desde que eu conheci o iPhone4 mas agora não estou em condições, quem sabe daqui à um tempo quando ja estiver casada e tudo, veremos.

Meninas estou super receptiva para presentes tabom. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário