quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos namorados ♥

Oi meninas, hoje o clima do post é romântico. Sabemos que o dia dos namorados é todo dia, e que essa é uma data muito comercial. Mas é bom ter um dia pra fazer um agrado. E minha dica é pra você que está sem tempo e sem muito dinheiro (igual eu, rs) Não tem como eu fazer vlog, mas vou deixar algumas fotos e link's de muitas ideia que eu vi na internet.

O primeiro que eu indico é o blog Namorada Criativa, lá tem inúmeras idéias de coisas fofas, rápidas e baratas. Eu amo e no meu computador é favoritado. Gosto porque as dicas que tem por lá, podem ser feitas diariamente, e como o tema do blog é esse, sempre tem uma ideia legal pra agradar o love.




KeepCalmDIY é uma lindeza de blog, o tema central não é namoro, mas, tem muitas outras ideias pra casa, pra mãe e etc... Entretanto como a data a ser comemorada amanha é dia dos namorados a dica é essa.


Miss Sainha é blog da Leeh lindona, que é uma fofura e super atenciosa, e ela deu uma dica muito bacana.


Agora Vamos ao meu presente:
Fiz a caixa dos 5 sentidos que vi no Namorada Criativa, porém adaptei a ideia. O foco é o mesmo só muda os presentes. (Não sou casada então a versão hot, não me interessa no momento, rs.)

O Cartão lindo, maravilhoso, que estou apaixonada, tentando até introduzir no meu casamento (tipo lembrancinha) eu mesma que fiz e amei o resultado foi ótimo. Vi no vlog do KeepCalmeDIY foi a sugestão do ano passado.
Frente e verso.


Por dentro.


É muito fácil e rápido, e se você tiver impressora em casa sai mais barato ainda.
Espero que eu tenha ajudado. Beijo!

Lembrando que temos Instagram: http://instagram.com/stephaniecassianoblog

4 comentários:

  1. Super post, ameiiiiiii♥
    Bjaoooooo
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo esse cartãozinho! Amei! *.*

    Obrigada por citar o blog, fiquei super feliz e honrada! Demorei mil anos pra vir aqui desde que você me avisou, né? Me perdoa, mas a correria do fim de semana acaba comigo! kkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o cartão né, estou apaixonada!
      Que isso Leeh a honra é pra mi ;D

      Excluir