sexta-feira, 13 de junho de 2014

O sonho de um País transformado.


Gente não gosto de sensacionalismo nem nada, mas ontem viajando pelo instagram, acabei me deparando com a #foradilma, que voltou a invadir as redes sociais nessa abertura de copa. A globo não mostrou mas, a Presidente Dilma foi vaiada e xingada ontem durante a abertura, por esse motivo não ocorreu o pronunciamento da nossa líder durante a abertura da copa. Quando vi os videos e as imagens do povo protestando meu coração doeu. Se você entrar no meu Facebook vai ver que durante a revolução dos vinte centavos, estava super de acordo com os protestos, e com o fato de o povo se levantar; também vai ver que eu sempre disse que não gostava do Brasil e meu maior sonho sempre foi ir embora daqui. Mas, descobri que do Brasil eu gosto, o que eu não gosto é da corrupção, da falta de segurança, saúde e educação.  Pois bem, o povo ta revoltado, e eu já tinha pensado em postar algo sobre isso por aqui, assim como a campanha da oração durante a copa. Mas, achei que não era muito bom, porque sobre isso cada um tem uma opinião. Porém hoje recebi um vídeo no Wathsapp que me impulsionou a falar sobre esse assunto.


Pelo que eu fiquei sabendo, esse vídeo foi em uma conferencia dos 20 anos de ministério de Randy Clark, e foi no começo desse ano.
Não estou aqui pra gerar em você uma revolta, mas sim um espirito de inconformismo. O povo está se manifestando do jeito que sabe, e nós servas de Deus temos a arma mais poderosa.

"...se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
2 Crônicas 7:14

Na copa do mundo foram usados em torno de 5,6 bilhões de reais e mais de 83% dos gastos saíram de cofres púbicos. ( fonte). Cerca de 36 milhões de pessoas não têm acesso à água potável na América Latina (fonte) Em ranking de educação com 36 países, Brasil fica em penúltimo. (fonte) Índice indica Brasil como 11° país mais inseguro do mundo (fonte) E aqui você pode ver mais noticias tristes Impávido Colosso.
Como essa mulher usada pelo Espirito Santo diz: "O que de bom pode vir de lá?." O Senhor diz que irá fazer uma reforma e somente Deus tem esse poder, só Deus tem o poder de curar, restaurar, e modificar uma nação. E nós devemos nos colocar de joelhos. ore com suas amigas, com os jovens da sua igreja com a sua célula, nós somos a geração do avivamento, e isso não foi dito apenas por essa mulher mas, muitas outras pessoas usadas pelo Espirito Santo já profetizaram isso, e esse é o desejo do meu coração ser usada por Deus para transformar o Brasil.



2 comentários: