terça-feira, 1 de julho de 2014

Cultuei assim: Tricô e Scarpin!

Olá meninas o culto de domingo foi maravilhoso, com direito até a ola \o/  Como eu sabia que deveria ir com um look mais confortável optei por uma calça preta um scarpin baixinho e meu tricô igual da marisa, eu disse que tinha um na ultima postagem. E a minha clutch vermelhinha entrou em cena de novo!



 O suéter é antigo era da minha mãe, a calça é da pernambucanas e paguei cinquenta reais, o scarpin é da vizzano e ganhei do love!

Foto bônus: Colar pra dar um charme, eu paguei quinze reais nesse colar e quando comprei achava ele muito exagerado e grande hoje acho ele tão simples e pequeno rs. Estou louca por um maior!
Tirei a foto pra mostrar a barrinha dobrada e ele quis participar!
Curiosidade sobre os sapatos, eu dei o o tênis para ele, e ele deu o sapato pra mim! Oun!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário