sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Rose Gold ♥

Prepare- se para mudar sua cor preferida. O que é essa cor gente?
Rosê Gold está super em alta,é um dourado com fundo rosa, eu amo porque AMO dourado e rosa, quem não gosta de rosa?! Na decoração, na moda, na beleza onde você preferir da pra colocar rosê gold! Eu resolvi separar muitas fotos de objetos com essa cor, pra fazer você se apaixonar por ela ♥
Depois que ver esse poste vai ser difícil esquecer essa corzinha LINDA, você vai querer pelo menos um item dessa seleção de imagens. Pode preparar o coração e o bolso, e cuidado pra não transformar sua casa em um castelo rosa brilhante. (eu queria tudo dessa cor por aqui!)















































































































 Os meus preferidos são os cabelos, queria tanto o meu assim mas, imagina pra deixar nesse tom o trabalho que deve dar. também gosto das maquiagens e o mais impressionante são as bicicletas, super estilosas.
Obrigado por ver o post, se gostou comenta aqui em baixo.
                        Beijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário