quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A Febre das 100 Camadas! (100 layers)

Um belo dia a youtuber  Cristine do canal  Simply Nailogical decidiu passar uma camada de cada um de seus esmaltes de uma vez, detalhe ela tem 116 esmaltes na coleção, o vídeo simplesmente bombou hoje já tem mais de 16 milhões de views. 


Depois da Cristine muitas youtubers de beleza decidiram encarar o desafio. E surgiram novas tag's como 100 camadas de base, de blush de rímel, de batom.  O vídeo não ensina nada e nem acrescenta nada na nossa vida mas, é muito interessante descobrir como tanto produto fica na pele e os videos são bem engraçados além da agonia de pensar em todo aquele produto em você, e imagina pra tirar! Haja demaquilante e acetona. rs






E ainda tem uns doidinhos que passaram 100 camadas de cola no rosto. OI? vocês são malucos?



Quando eu vejo esses videos eu penso... NÃO AMIGA, NÃO GASTA ESSA BASE DÁ PRA MIM, E ESSE BATOM. NÃO EU QUERIA PRA MIM. SÉRIO!!
Esse é o motivo que não faço, porque ja não tenho muita maquiagem vou gastar o que tenho, sai fora.

                     Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário