quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Desejados para dezembro !

Olá estou aqui de novo, e sei que o mês é novembro, mas meu aniversário é em dezembro quem sabe rola um presentinho dos desejados?!!

 Primeira categoria
As que vestem a parte de cima, camisa jeans tipo muito versátil e útil quero faz um tempo porém não tive oportunidade ( dinheiro) para comprar.
A camisa listrada não sei, só gosto e acho básica.
O kimono da um ar de garota super estilosa até para o look mais simples pode ser considerado um acessório mais do que uma roupa rs... 
A jaqueta de couro é uma peça maravilhosa e deixa todo mundo com ar despojado.
Tenho um blazer branco gostaria de um mais sofisticado acho uma peça curinga, é muito chiquetoza.


Sapatos é melhor ter o simples primeiro né?! Sapatilhas amo assim bem delicadas o scarpin já tenho um nude então desejo um preto sempre quis desde que comecei a usar salto!

Sou muito colorida amo calça estampada e tudo, porém estou em uma situação tipo sem nenhuma calça "básica" quero muito uma boyfriend é uma destroyed sei lá to gostando!

Beijos até mais e fiquem de olho no canal logo tem mais vídeos 😝

Nenhum comentário:

Postar um comentário