segunda-feira, 16 de junho de 2014

Meu casamento - Parte 2




  Oi meninas hoje vim falar sobre a chácara. Como falei no post anterior casar sempre foi meu sonho, por isso tinha uma ideia ilusória sobre os preparativos. Quando comecei a pesquisar e fazer orçamentos quase tive um ataque cardíaco. Sério! Tudo é um absurdo de caro, e tudo que eu queria sempre era o mais caro. A primeira coisa que me deixou maluca foi a chácara, as que eu gostei muito e que se adaptariam ao meu sonho, custavam em torno de quinze mil reais o dia do aluguel. Sim, pasmem o preço de um carro em doze horas de evento. Não entrei em crise nesse momento porque realmente era absurdo, e eu não teria o restante do dinheiro para organizar um casamento a altura da chiqueza da chácara. então, procurei opções mais na minha realidade, e me apaixonei por uma que se enquadrava perfeitamente na decoração que eu queria (estava com a ideia de fazer rustico) tinha bancos de madeira para cerimonia, cristaleiras, e tudo mais que a decoração rustica pede. Ai foi aquela empolgação, e fomos eu o Fabinho e minha mãe, visitar três chácaras nesse dia, por ultimo a dos meus desejos, a primeira não tinha cadeiras e mesas, a segunda não estava disponível para visitas, então chegamos na minha predileta, e quando conversamos com a moça, o valor não encaixava no meu orçamento. Tudo bem a vida segue né?! Que nada foi ai que surtei, chorei, fiquei mal, orei pra Deus tocar no coração da mulher e ela me ligar dando um descontão. Mas, Deus faz cada coisa da sua maneira. E por fim acabei fechando com a segunda chácara que não estava disponível para visita lembra?! e amei acho ela muito linda, e acabei mudando toda decoração por conta da chácara e ai percebi que na verdade a decoração atual tem muito mais a ver com agente do que o rustico. Deus sabe o que faz. Por isso sempre ore e peça para Deus fazer a vontade dele.
Beijos até a próxima! 

2 comentários:

  1. Nossa, a gente até desanima quando começa a organizar um casamento, né? É tudo muito caro! Eu queria muito ter feito a minha cerimônia ao ar livre, aí fomos numa fazenda aqui perto e o aluguel para passar o fim de semana era X, para fazer uma cerimônia de casamento era o triplo daquele valor, fiquei chocada e desisti na hora! Aí acabamos fazendo num salão mesmo! Mas é bem assim como vc falou, temos que orar a Deus e pedir para que seja feita a vontade dele, porque no dia do meu casamento choveu e se eu tivesse feito ao ar livre teria estragado tudo! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mas se colocarmos Deus no controle tudo da certo, Beijos Leeh.

      Excluir