terça-feira, 3 de junho de 2014

Diário de bordo: Meu casamento


 Sabe aquele sonho de menina, de ter um cachorro, de ser comissaria de bordo, de ter a boneca do século; então, o meu sempre foi casar. Por frequentar uma igreja eu acabei tendo muito contato com casamento desde de pequenininha, fui damininha, florista, noivinha e juntando tudo foi mais ou menos 8 vezes. Sempre via as noivas lindas radiantes com vestidos maravilhosos, flores, muito amor e um sorriso que vem lá de dentro. Isso se tornou meu maior sonho. Sempre planejei meu casamento na minha cabeça, claro que muita coisa mudou, mas, eu planejava.
Na escola sabe aquelas brincadeiras de colocar idade que você vai casar, contar, ver se vai ser rica, ter dez filhos, ter um fusca, um barraco; então nessa brincadeira a minha idade sempre era vinte, vinte anos. E por incrível que pareça eu vou casar com vinte aninhos. No ano que vem eu irei casar, é isso ai, o maior sonho da minha vida vai se realizar. Por isso decidi que teríamos um diário de bordo sobre esse assunto. Mas, vamos começar do começo.


Esse ai em cima é o Fábio, meu noivo lindão (risos) um dia mais pra frente conto nossa história pra vocês, é uma história muito comprida e  merece um post só pra ela. Eu e ele não juntamos nadinha de grana para casar, pois é, não imaginávamos que as coisas aconteceriam tão rápido, mas, graças a Deus tudo está indo. Já temos a data a chácara mas ainda faltam muitas coisas, mais isso vou deixar para o próximo diário. Hoje só quis fazer uma introdução sobre como será essa tag.
 A foto foi tirada pelo nosso amigo Danilo Oliveira, (só clicar no nome que vai para página dele no Facebook) tiramos em Paranapiacaba.
Um beijo até mais. 









2 comentários:

  1. Que foto lindaaa! hahaha eu sempre fazia essas brincadeiras também, e sempre dava que eu ia casar com quase 30 anos! E eu morria de medo de ficar encalhada! kkkkkkkkkkkkk
    Por fim me casei 1 semana antes de fazer 23!
    Ai vou amar acompanhar tudo, eu amo casamentos! Me dá uma baita de uma vontade de casar de novo (com o mesmo marido, claro) quando vejo posts do tipo, mas amo ver! rsrs
    Se prepara pq vc vai ficar louca até lá, mas vai valer a pena! ;D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do tema :D Eu já to doidinha da silva, mas tudo bem vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir