quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bem vindo inverno ❅

Gente se tem uma época que eu fico com dificuldade de me vestir, é no inverno! Sempre acho que estou até imóvel de tanta roupa que coloco, não sei escolher as roupas na loja, não sei combinar as peças. Mas, agora estou melhorando ;) E se você também é assim o post hoje é para ajudar você. O inverno começou no ultimo dia 21, sábado passado, por esse motivo decidi procurar o que mais está em alta e onde comprar cada peça bem pertinho de você.

Vamos começar pelas calças. Tenho que dizer que até algum tempo atrás achava horrível as calças flare ou boca de sino (a moda volta, mas sempre com outro nome, rs), e nesse inverno elas e as lindas skinnings que fazem nossa cabeça pirar. Elas vem cheias de cores, estampas, aplicações, do jeitinho que você quiser.
Amei todas, mas a da Riachuelo de couro marrom é bafonica!


As franjas já estavam ai e uma noticia boa, elas não vão embora, e agora estão pra tudo quanto é lado nas roupas e acessórios, vale ser de couro ou tecido depende do seu gosto. Atenção especial a bolsa saco que vem com tudo, e repaginada com as lindas e soltas franjinhas.
A Riachuelo me pegou de novo, linda essa bolsa.


O que é mais confortável que um moletom bem quentinho nesse frio?  Pode dar pulos de alegria porque agora você vai sair linda e diva de moletom e ninguém vai pegar no seu pé, pelo contrario vão te elogiar. Claro que não vale usar a calça de moletom também!! Os moletons chique vem  com uma pegada conforto e estilo, eu amei.
Lindos e quentinhos ahhhh.

Pode estampa no inverno? PODE! Lindas e belas, vão continuar alegrando nosso dia, porém agora com tons mais escuros e fechados estilo dark floral com aquele fundo escuro.E o animal print continua com tudo gatas, Roooar. E atenção o mix de estampas continua.
Linda essa saia quero tanto uma!

Pode invadir o guarda roupa da sua vó e procurar por suéter de tricô logo em seguida corre e procura diy na internet, você vai arrasar. Tricô estilizado é aquele tricô sem cara de vovó, com aplicações e muitas cores, cumprimento e bem soltinho, vale muito apostar em pontos abertos. Ta esperando o que vai atraz do seu suéter.
Tenho um igual da marisa, ebaa!



Esse inverno ta muito bom, até vestido ta valendo, o boho, e uma pegada  hippie. Vestido bem soltinho e estampado, mas usado com botas e coturnos , que também estão a todo vapor nesse inverno.
O da C&A ta divo, gostei!

E a ultima dica de hoje é o xadrez  que vem em um estilo anos 80/90 porém reformado, vale até vestido longo com a estampa. Todas as cores são validas mas o que vai pegar forte nesse inverno é o vermelho e preto, não é meu favorito, mas quem sabe. Lembrando que o xadrez deixa o look  moderno e despojado.
Gostei da camisa da marisa, até que eu usaria.


Por hoje é isso gurias, um beijo e arrasem por ai nesse inverno. E nada de sentir frio e ficar resfriada pra sair estilosa hein. 

8 comentários:

  1. que linda essa jaqueta da c&a! amei as dicas
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Você me mandou email, mas não consigo responder [volta]...acho que vc digitou errado heheh
    Tem como me mandar novamente? contato@blogdacamila.com.br

    ps: blog lindo!

    beijos =)

    Blog da Camila

    ResponderExcluir
  3. Amei a bolsa de franjas e a saia de onça!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Fico encantada com as roupas, os looks de inverno! São lindas, estilosas e dão aquele ar chique (quando não são chiques, né?) Amei o post! Vou dar uma olhadinha nas lojas. Tem um bom tempo que não vou na Marisa! Haha
    Beijos!

    BLOG ME CONTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. Não gostava muito de frio, mas sempre achei uma estação muito estilosa. PAssa sim tem muitas coisas boas!

    ResponderExcluir